Campo Novo conquista investimentos com o Governo do Estado
Fonte: DECOM
Autor: DECOM
O município de Campo Novo do Parecis viveu um dia importante nesta quinta-feira com a visita do governador Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes e do vice-governador Otaviano Pivetta.
Durante o evento realizado no Tênis Clube, foram assinadas e anunciadas importantes ações para o município, incluindo autorização para asfaltamento da Avenida Rio de Janeiro, licitação de 41 km da MT-488, investimentos na educação com nova escola, retomada de creche e entrega de dois ônibus escolares, além de veículo e caminhão para fortalecer a agricultura familiar.
As conquistas são resultado da articulação do prefeito junto ao Governo do Estado, garantindo avanços importantes para o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
28 de Maio de 2026
Geral
MAIO AMARELO ENCONTRO PELA VIDA NO TRÂNSITO
28 de Maio de 2026
Geral
Governo Municipal oficializa secretária na condução da pasta da administração
27 de Maio de 2026
Geral
Reunião define últimos ajustes para funcionamento da nova sede da POLITEC