Campeonato Municipal de Futebol chega ao seu final em Campo Novo do Parecis. Veja
Publicado em 20/04/2010
Fonte: Assessoria de Imprensa-Otavio Ventureli
Autor: Prefeito Mauro Válter Berft premia os novos Campeões
Fortes emoções. Assim, podemos definir a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, de Campo Novo do Parecis, realizada no último domingo (04) à noite, no Estádio, Ari Tomazelli.
Um grande público compareceu ao Estádio, para assistir a vitória do Prisma Pantanal por 4 x 0, sobre a AABB-Inviolável, com gols marcados por Cicinho, Davidson, Josmar e Willian.
Com o resultado final ao seu favor, o Prisma comemorou o título da temporada 2009. A arbitragem foi do Sr. Jerônimo de Almeida.
Além de Campeão da temporada, o Prisma teve em sua equipe o goleiro, Canêdo, menos vazado e o artilheiro da competição, Cicinho, com 8 gols.
Autoridades do Município, entre as quais, o Prefeito, Mauro Valter Berft, o Secretário municipal de Esportes, Gilmar Tessaro, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Quino e o Vereador, Diomar, entre outras, estiveram participando da premiação aos campeões.
Nesta terça(06), acontecerão as finais do Campeonato de futebol society das categorias feminina livre, 94/95 e 96/97, masculino. Nesta quarta(07), começam as quartas-de-final da Copa beneficente de futebol society.
Para a próxima sexta-feira((09), às 19:00 horas no Estádio, Ari Tomazelli, está prevista a decisão do Campeonato de veteranos, envolvendo as equipes do Pantanal-Fazenda União x AABB.