Secretaria Municipal de Esportes e Lazer incentiva a prática esportiva e colabora com a realização de campeonatos.
Campeonato Gospel de Futebol 7/Soçaite teve início
Fonte: Carla Londero – Assessoria de Comunicação Fotos: Juliano Olejas
Na última segunda-feira, dia 15 de agosto, teve início o Campeonato Municipal Gospel de Futebol 7/Soçaite, no campo de soçaite do Ginásio João Laurindo, contando com a presença do Prefeito Municipal, Mauro Valter Berft, prestigiando os esportistas.
Ao todo, cinco equipes estarão disputando os jogos pelo Campeonato, que vem sendo realizado, em Campo Novo do Parecis há 7 anos. Os dois primeiros anos foram disputados futsal e há cinco anos vem sendo realizado a modalidade soçaite. ”O investimento na área de esporte e de lazer é uma das prioridades de nossa Secretaria. O Campeonato Gospel conquistou a simpatia da comunidade, que comparece de forma expressiva aos jogos. O evento se tornou uma nova opção de lazer para os jovens e as famílias”, justifica Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Martinez.
As equipes que estarão participando deste campeonato são: Igreja Batista Nacional, Presbiteriana do Brasil, Templo dos Levitas, Comunidade Cristã e Fonte da Vida. A parceria com estas entidades do município é uma das maneiras de viabilizar as ações que promovam o acesso ao lazer e esporte e o incentivo às práticas esportivas saudáveis e formação de atletas.
A Secretaria de Esportes viabiliza a realização oferecendo todo suporte necessário para o bom andamento do Campeonato. “Procuramos dar todo apoio para que os esportistas do município possam desenvolver seus campeonatos. Prezamos pelo esporte e pelo lazer e sempre estaremos envolvidos em realizações como esta”, finaliza o Secretário Municipal de Esportes e Lazer.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde
09 de Abril de 2026
Des. Econômico e Meio Ambiente
Integração de troca de experiencias fortalecem o desenvolvimento urbano