Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Confira aqui a lista dos comércios e residências que serão premiados.

Auto de Natal encanta presentes na Praça Municipal Odenir Ortolan e premiação do Concurso de Decoração Natalina será no dia 31 de dezembro

  • Publicado em 26/12/2011

Fonte: Alessandra Costa Marques - Departamento de Comunicação

Foi realizado na Praça Municipal Odenir Ortolan, na última sexta-feira dia 23.12, a apresentação do Concurso de Presépio Vivo, onde o Grupo de Teatro Revelação realizou uma linda apresentação, de um lindo Auto de Natal. O prefeito Municipal Mauro Valter Berft, esteve presente acompanhado de sua esposa, a primeira dama Ângela que juntamente com um pequeno e seleto público, pode se emocionar com uma lindíssima apresentação.

 

 De acordo com Camila, que estava presente, “realmente quem não veio perdeu. Estava muito bonito, e real” finalizou a estudante de 17 anos.


Na oportunidade, haveria de ser realizada a divulgação dos resultados e premiação dos ganhadores do Concurso de Decoração Natalina – intitulada Natal Luz 2011, porém, a pedido do Prefeito municipal, Mauro Valter Berft foi transferido para o dia 31.12.2011, na Praça de Eventos.

 

Confira abaixo, os comércios e residências que serão premiados (por ordem alfabética), sendo que a colocação de cada um será conhecida somente no dia 31 de dezembro:

Modalidade comércio

Atuallis Moda Maculina;
Drogaria Parecis;
Luiza Modas.

Modalidade residência

Jane Toniasso;
Maria Aparecida Garcia;
Nelson Bogger.

 

                            

 

Privacidade