Atualização de Dados Cadastrais
Fonte: Carla Londero – Assessoria de Imprensa
Autor: Juliano Olejas
A necessidade de atualização cadastral e apresentação da Declaração de Atualização de Bens, por parte dos servidores públicos do Governo Municipal de Campo Novo do Parecis é uma exigência do Governo Federal, servindo para garantir os direitos dos servidores perante a Previdência Social e manter os dados regularizados no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.
Diante desta indigência, foi publicado o Decreto Executivo nº 064/2010, de 08 de julho de 2010, reiterando o a importância da atualização cadastral, exigidas em decretos anteriores (023/2010, de 22 de fevereiro de 2010 e 034/2010, de março de 2010) e ressaltando que o não cumprimento do mesmo implicará na suspensão da remuneração dos servidores irregulares, a partir do dia 15 de julho, até que esta atualização seja regularizada.
Ressalta-se que esta exigência serve para beneficiar e respaldar os servidores. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (65) 3382-5133, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura e falar com Adélcio Mirachi dos Santos.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
28 de Maio de 2026
Geral
MAIO AMARELO ENCONTRO PELA VIDA NO TRÂNSITO
28 de Maio de 2026
Geral
Governo Municipal oficializa secretária na condução da pasta da administração
27 de Maio de 2026
Geral
Reunião define últimos ajustes para funcionamento da nova sede da POLITEC