Assistencia Social marca presença na Comissão Intergestores Bipartite do Suas
Fonte: Dpt. de Comunicação
Autor: Dpt. de Comunicação
A secretária municipal de Assistência Social, Claudirene Piaia, representou Campo Novo do Parecis em mais uma importante agenda estadual: a reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), realizada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC), em parceria com o Governo de Mato Grosso.
O encontro teve como foco o fortalecimento das políticas públicas de assistência social nos municípios, promovendo o diálogo técnico entre estado e municípios para o aprimoramento dos serviços, programas e benefícios ofertados à população.
Segundo a secretária Nega Piaia, a participação na CIB é fundamental para garantir que Campo Novo esteja alinhado às diretrizes estaduais e nacionais do SUAS:
“É nesse espaço que levamos as demandas reais da nossa população e buscamos soluções conjuntas para melhorar cada vez mais o atendimento das famílias que mais precisam.”
A Prefeitura de Campo Novo do Parecis segue investindo na construção de uma assistência social forte, acolhedora e cada vez mais presente na vida dos cidadãos.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
14 de Novembro de 2025
Educação
RESULTADO PRELIMINAR - PRIMEIRA ETAPA DO PROCESSO DE REMOÇÃO
14 de Novembro de 2025
Ação Social
Encerramento de mais uma edição do Grupo de Gestantes
14 de Novembro de 2025
Saúde
A campanha Big Bag Zero segue avançando em Campo Novo do Parecis!