Alunos da rede municipal de educação retornam as aulas
Fonte: Alessandra Costa Marques /Comunicação /Prefeitura
Autor da Foto: Arquivo
Alunos da rede municipal de educação de Campo Novo do Parecis, iniciaram nesta segunda-feira (06) o ano letivo de 2017. Ao todo mais de 5. 200 alunos, do maternal ao 9º ano do ensino fundamental, voltaram às aulas com entusiasmo e disposição.
A Secretaria Municipal de Educação cuidou de vários detalhes, em conjunto com as escolas, com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que todas estivessem prontas para receber os alunos. Limpezas e ajustes foram realizados, procurando propiciar um ambiente agradável a todos, onde cada escola preparou uma programação especial para tornar o ambiente ainda mais receptivo.
No total são 250 professores e 50 agentes educacionais que compõem a rede municipal de educação de Campo Novo do Parecis.
O objetivo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação é de manter a qualidade no aprendizado, garantindo a permanência e o sucesso dos alunos. O calendário escolar para este ano prevê 201 dias letivos.
“Preparamos com muito cuidado e carinho o início do ano letivo, e todas as escolas abraçaram a ideia com a realização de uma série de ações que envolveram todos, alunos e equipe escolar. Tenho certeza que este será um ano de muito aprendizado, conhecimento e sucesso”, destacou a secretária de Educação, Mari Cândida Zaminhan.
A prefeitura Municipal deseja boas vindas aos alunos, professores e toda equipe da educação.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
30 de Abril de 2026
Geral
Município avança no fortalecimento da segurança pública com a implantação da Guarda Civil Municipal e do Núcle…
22 de Abril de 2026
Geral
Prefeitura de Campo Novo do Parecis lança programa “Contrata + CNP” para fortalecer a economia local
09 de Abril de 2026
Saúde
Campo Novo do Parecis tem trabalho selecionado para Congresso Estadual de Saúde