Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

“A grande festa do Natal representa o nascimento de Jesus, a alegria, a paz, a união e por isso, a cidade está iluminada, para que as pessoas sintam essa magia que é o Natal” , destacou o prefeito Mauro.

“Noite de Paz e Luz” é realizada com várias apresentações e marca a inauguração da decoração Natalina de Campo Novo do Parecis

  • Publicado em 10/12/2012

Fonte: Alessandra Costa Marques - AssCom Prefeitura de Campo Novo do Parecis

Abrindo oficialmente o ciclo de Natal em Campo Novo do Parecis foi realizado na noite do último domingo (09) várias apresentações Culturais na “Noite de Paz e Luz”  que tomou conta da Praça da Cultura, juntamente com a inauguração da decoração natalina. A Noite de Paz e Luz é uma promoção do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o Departamento de Cultura.

 

Com uma extensa programação voltada para a magia do Natal, as comemorações danças e cantos, marcaram a linda noite com a chegada do doce velhinho “Papai Noel” na casinha especialmente montada para as festividades. O evento contou também com a apresentação do grupo de Coral do município de Tangará da Serra e exposição de artesanato com artesâs do município.

 

O prefeito municipal Mauro Valter Berft esteve presente e destacou a importância da cidade entrar no clima natalino que trás paz e fraternidade a toda cidade. “A grande festa do Natal representa o nascimento de Jesus, a alegria, a paz, a união e por isso, a cidade está iluminada, para que as pessoas sintam essa magia que é o Natal”.

 

Ainda na oportunidade, o prefeito destacou a participação das crianças das oficinas do Departamento de Cultura que realizaram lindas apresentações e ainda, o trabalho das artesãs que estavam expondo seus trabalhos. “As crianças que aqui estiveram apresentando demonstraram o excelente trabalho que vem sendo realizado no município, incentivando que as crianças tenham mais atividades e fiquem fora das ruas.” O prefeito ressaltou que a população valorize os produtos do município, do artesanato e do comércio local.

 

O Secretário de Educação e Cultura de Tangará da Serra esteve prestigiando o evento, acompanhando a apresentação do Coral do município e ressaltou a importância do evento e da integração dos municípios “Campo Novo está de parabéns pela decoração, pelo evento e que possamos estar juntos nessa integração em mais oportunidades” disse Junior Pimenta.

 

Estiveram presentes também no evento, a vereadora e Vice-Prefeita Eleita Edlamá Batista Marques (Dila), secretários municipais, assim como um grande público para prestigiar as apresentações culturais.

 

Casinha do Papai Noel

 

A casinha do Papai Noel montada especialmente para a data, estará aberta ao público até o dia 24/12, das 19 às 22 horas.

 

 

Privacidade