Vice-prefeito Toninho Brolio assume prefeitura e demonstra alinhamento de governo

Publicado em: 03/01/2023 10:39 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Durante as próximas semanas o vice-prefeito de Campo Novo do Parecis, Toninho Brolio irá conduzir os trabalhos a frente do executivo municipal, isso porque o prefeito Rafael Machado está de férias.

Diante do bom momento de Campo Novo do Parecis, Toninho Brolio deve seguir com as ações de governo, que incluem obras e programas voltados para a comunidade de Campo Novo do Parecis.

“Assumimos a prefeitura com o compromisso de dar continuidade ao trabalho que já está sendo desenvolvido pelo prefeito Rafael e nesses próximos dias vamos trabalhar alinhados com a equipe de governo para ajudar no que for preciso e buscar sempre melhorias”, destacou prefeito em exercício Toninho Brolio.

Toninho Brolio deve ficar a frente do executivo municipal até do dia 22 de janeiro, momento que Rafael Machado reassume o comando do governo municipal de Campo Novo do Parecis.