Com grande público, festividade de 34 anos fica marcado na história do município

 

Publicado em: 06/07/2022 16:56 | Fonte/Agência: DECOM | Caio Marques

Whatsapp

 

Com grande público, festividade de 34 anos fica marcado na história do município

Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram os dois dias de eventos.

Desde o último sábado (02 de Julho), toda a população vem prestigiando grandes momentos em comemoração dos 34 anos de emancipação política de Campo Novo do Parecis, começando com o grande Show Nacional com Regis Danese, iniciado às 21h.


Show Nacional com Regis Danese que aconteceu no dia 02 de Julho (Sábado).

No domingo (03 de Julho) aconteceu o grande Show Nacional com a dupla Felipe & Ferrari, que teve início as 22h com a apresentação e locução por Junior Cuiabano, logo após às 00h, as autoridades municipais subiram ao palco para homenagear o aniversário do município, onde o Prefeito Municipal Rafael Machado pontuou: “Hoje se comemora 34 anos de emancipação, e cada um de vocês colocam um tijolinho nessa construção, chamado Campo Novo do Parecis. Temos que comemorar a história bonita que nós todos estamos construindo”. Em seguida iniciou a queima de fogos com a duração de 8 minutos.

Show Nacional da Dupla Felipe & Ferrari

O grande momento da noite foi com a apresentação do Show Nacional com a banda “Os Barões da Pisadinha”, que agitou a população Camponovense até 02h30. Após os Shows Nacionais o evento se estendeu até as 03h30 do dia 04 de Julho, com show de banda local.

Show Nacional com "Os Barões da Pisadinha"

Os Shows foram gratuitos e cerca de 15 mil pessoas prestigiaram os dois dias de eventos. Toda renda obtida na venda de alimentos e bebidas foram revertidas para as entidades que apoiaram os eventos, a APAE e ADCANP.

A queima de fogos durou em torno de 8 minutos.