Avenida Maranhão: A partir de quarta (22) o Asfalto Quente será aplicado.

 

Publicado em: 20/06/2022 18:41 | Fonte/Agência: DECOM | Caio Marques

Whatsapp

 


A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, através da Secretaria de Infraestrutura informa que deu início à imprimação das vias que conectam a Av. Maranhão com a Avenida Minas Gerais e, na próxima quarta-feira (22), dará início a aplicação do CBUQ (Asfalto Quente) na Av. Maranhão, no bairro Jardim das Palmeiras, o processo será feito por regiões.

Rua Beija-flor ja está sendo imprimada.


As vias que estão sendo imprimadas são a Rua Beija-flor e Rua Canarinho, conectando a Av. Maranhão com a Avenida Minas Gerais e, aguardando os 3 dias após a imprimação, também será aplicada a última etapa, que é o CBUQ (Asfalto Quente). As ruas Juriti, Rua das Garças e Uirapuru, que são conectadas a elas, também serão imprimadas e posteriormente aplicadas a CBUQ, finalizando o asfaltamento dessa região.

Detalhe de imprimação asfáltica - Serve para conferir coesão superficial, impermeabilização e permitir condições de aderência entre esta e o revestimento a ser executado.


No total, foram 2.330 metros nas duas vias ou 18.096 metros quadrados imprimados na Av. Maranhão, no trecho a partir da Av. Ceará até a Rua Canarinho. Logo após a finalização de todas as etapas dessa região, o processo continuará a partir da Rua Canarinho até a Rua Sabiá (45).