Reunião com os coordenadores e diretores da Assistência Social

Publicado em: 30/06/2021 17:49

Na manhã desta terça-feira (29), o Prefeito Rafael Machado realizou  uma reunião com todos os colaboradores da administração da  Secretaria de Assistência Social.

O Prefeito visitou as instalações da Secretaria de Assistência Social e, na ocasião, aproveitou para ouvir as demandas de todos os coordenadores e diretores da secretaria.

Rafael Machado explicou que essas visitas às Secretarias acontecerão mensalmente.

"Por mais  eu queira visitar mais vezes a todas as secretarias, não consiga sair muito do gabinete, porque, diariamente, tenho alguma situação diferente para fazer ou atender, mas esses encontros servem para alinhar com todos os pontos para um bom desenvolvimento de uma secretaria", finalizou Rafael Machado.

O Secretário Tarcio Moreira falou sobre as dificuldades que uma Secretaria de Assistência Social encara.

"Hoje temos um grande amparo do Governo Municipal, que nos ajuda nas nossas grandes demandas. Cada dia chegam diversos casos para nós e tentamos ajudar ao máximo as pessoas que necessitam", disse o Secretário.