Secretaria de Assistência Social faz a entrega de cobertores para famílias em estado de vulrabelidade

 

Publicado em: 25/06/2021 11:47

Whatsapp

 

Na manhã desta sexta-feira (25), a Secretaria de Assistência Social fez a entrega cobertores no Residencial Parecis. Com o frio chegando, serão entregues cerca de mil cobertores para as famílias que mais necessitam.

A primeira-dama Nelva Casagrande esteve presente no local, conversando com algumas famílias, ajudou na entrega e falou um pouco sobre a importância desses cobertores. "Primeiramente quero agradecer ao Estado, por enviar esses cobertores para essas famílias, nossa vontade é que muitas famílias possam ser beneficiadas, com o frio chegando é difícil pensar que muitas pessoas passam frio", disse primeira-dama. 

Para as famílias que não conseguiram retirar seus cobertores, podem estar procurando o SACS, no bairro Jardim das Palmeiras, CRAS, que fica no Boa Esperança ou também na Secretaria de Assistência Social.

PROGRAMA DO ESTADO DE MATO GROSSO

O programa Aconchego, desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Setacs – Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, vão distribuir cobertores a cerca de 120 mil famílias de baixa renda nos 141 municípios mato-grossenses.