PREFEITURA MUNICIPAL ARTICULA MELHORIAS SIGNIFICATIVAS NO ATENDIMENTO AOS MUNÍCIPES

Data: Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023
Fonte: Evely Cristina | DECOM

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, protagonizou uma série de reuniões estratégicas nesta sexta-feira (01/12) com o objetivo de aprimorar significativamente o atendimento aos munícipes.

Os encontros, realizados na Diretoria Metropolitana de Identificação da POLITEC e no Posto de Recrutamento Militar (PRM), consolidaram o compromisso da administração em oferecer serviços de qualidade.

A pauta central dessas reuniões foi a melhoria nos processos relacionados à emissão de Carteiras de Identidade e à Junta de Serviço Militar.

Ao reafirmar o compromisso com a cidadania, a administração municipal visa não apenas atender às necessidades práticas da população, mas também fortalecer os laços entre a comunidade e os órgãos governamentais. Essa iniciativa reflete o constante esforço em construir uma cidade mais eficiente e voltada para as demandas de seus habitantes.