FAÇA BONITO

 

Publicado em: 18/05/2020 08:20

Whatsapp

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e demais profissionais do  município de Campo Novo do Parecis  realizam nesta  segunda-feira, dia 18 de maio, uma ação diferenciada em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A equipe do Conselho de Direitos, Conselho Tutelar, Assistentes  Sociais e Psicólogos estarão falando sobre o assunto em canais de comunicação da cidade, durante toda a semana. 

O objetivo é levar o tema a toda sociedade, principalmente neste período de “pandemia”, onde temos crianças e adolescentes cada vez mais expostos a internet.

 Assim, de maneira clara, e educativa tratar o assunto da violência sexual contra crianças e adolescentes.


Com a ação, reservada,  porém consciente, a Presidente do CMDCA, Alessandra Costa Marques destaca que o objetivo é não deixar passar em branco, “devemos estar atentos, não só no dia, mas todos os dias. Precisamos ter essa sensibilidade, a  sociedade precisa estar  engajada e atenta no  combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes. Somente com uma população  consciente  conseguiremos de fato  proteger essas crianças e adolescentes”, destacou.

DENUNCIE DISK 100

PLANTÃO DO CONSELHO DE CAMPO NOVO DO PARECIS (65) 9 9288-7117.