Controlador (a): Helton Guarnieri

Competência da Controladoria Municipal:

I - dirigir, supervisionar e executar os serviços de auditoria nas áreas administrativa, contábil, financeira, orçamentária, operacional, patrimonial e de custos dos órgãos e entidades do Poder Executivo;

II - avaliar o cumprimento das metas previstas nas leis orçamentárias ou em outros atos legislativos ou administrativos;

III - aferir a legalidade e avaliar os resultados quanto à eficácia e eficiência da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e entidades da administração municipal, bem como, da aplicação de recursos públicos por entidades de direito privado;

IV - exercer o controle das operações de crédito, avais e garantias, bem como, os direitos e haveres do Município;

V - apoiar a participação pública e os controles externos no exercício da sua missão institucional;

VI - desenvolver outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos.

Currículo do Controlador:

Helton Guarnieri é natural de Tangará da Serra (MT), nasceu em 19 de dezembro de 1985.

Chegou em Campo Novo do Parecis em 1993, é formado em Administração de Empresas, Pó-Graduado em Finanças Empresariais e em Gestão Pública. Concursado desde 18 de março de 2013, para o cargo de Auditor Público Interno. 

 

Endereço: Av. Mato Grosso, 66, centro

Fone: 65 3382-5146

Celular: 65 9 9604-3348

Email: controladoria@camponovodoparecis.mt.gov.br

Missão do Controle Interno

Garantir e promover o Sistema de Controle Interno e o Controle Social, mediante ações preventivas de orientações, fiscalização, avaliação, visando assegurar os princípios fundamentais da administração pública.