Uma das maiores árvores de Natal do estado foi inaugurada em Campo Novo do Parecis

Data: Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018
Autor: Ivan Carlos

Foto Por: Paulo Fernando

Na noite deste último domingo (09), centenas de famílias se reuniram na Praça Odenir Ortolan em Campo Novo do Parecis para acompanhar o acendimento das luzes de uma das maiores arvores de Natal do estado de Mato Grosso.

Durante a inauguração da árvore a prefeitura municipal preparou uma noite especial, várias apresentações natalinas foram realizadas para o público presente.

Que deu a ordem para ligar as luzes da árvore foi o Papai Noel, a contagem regressiva foi feita por toda a plateia, que vibrou muito no momento que as mais 72 mil lâmpadas de LED foram ligadas.

A árvore de Natal possui  mais de 22 metros de altura e foi construída  de forma inédita, pela a Prefeitura Municipal em parceria com a iniciativa privada. A empresa VST Net cedeu a estrutura de mais 20 metros para árvore, já a empresa Guincho Mosselin transportou equipamentos e maquinas utilizadas na obra e a empresa Zatti Munk e Transporte colocou a disposição caminhão Munk para realizar os trabalhos de montagem da árvore.

Para o Prefeito Municipal, Rafael Machado, a intensão de construir essa grande árvore é enaltecer o espirito de natal na população. “ Esse ano nossas famílias terão dois locais para se encontrarem, temos a Praça da Cultura com a casinha do Papai Noel e o presépio para mostrar o verdadeiro sentido do Natal e aqui na Praça Odenir Ortolan construímos essa grande arvore para que as pessoas possam confraternizar e trazer suas famílias”. Disse o prefeito.