Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Serviços gratuitos: Prefeitura vai realizar mutirão “Acolhe Campo Novo”

• Publicado em 22/11/2017

Fonte: Ivan Carlos - Departamento de Comunicação

Autor da Foto: Departamento de Comunicação

O mutirão vai ser realizado no sábado (25), na Escola Municipal JP, no bairro Jardim das Palmeiras, a partir das 13h.

Os serviços gratuitos são: Segundas vias de documentos, Corte de cabelo, oficina de capacitação (enfeite de Natal), acuidade visual, participação do SINE com vagas de emprego e orientações de como se portar durante uma entrevista de emprego.

Além dos serviços, a secretaria de Assistência Social estará com projetos, Projeto Cras Abraça, Projeto ReciclAmos, Projeto Tenho Algo para Contar.

O mutirão contará com a participação de várias secretarias, todas elas desenvolvendo alguma atividade recreativa, apresentações culturais ou serviços a população.

Algumas empresas privadas e clubes de serviços também confirmaram a participação no evento

Privacidade