Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza 13º Festival Parecis de Danças

Data: Segunda-Feira, 05 de Novembro de 2018
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo

Foto Por: Caio Vinicius

Vem aí o 13º Festival Parecis de Danças, uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O evento acontece no período de 27 a 29 de novembro de 2018, no Centro Cultural Paresí e tem como objetivos: promover e incentivar valores artísticos e culturais eproporcionar à população momentos de lazer cultural através da dança.

O Festival será composto de duas categorias, sendo:

CATEGORIA: INICIANTE

a) Mirim – até 08 anos;

b) Infantil –de 09 a 13 anos;

c) Juvenil – de 14 a 17 anos;

d) Adulto – de 18 anos em diante.

CATEGORIA: PROFISSIONAL (coreógrafos, dançarinos e grupos participantes de festivais regionais que se encaixem nessa faixa etária)

e) Juvenil – de 12 a 17 anos;

f) Adulto – de 18 anos em diante.

FORMATO:

Solo/dupla – Tempo: Solo (até 3´) Dupla (até 3´30``)

Grupo – Tempo: (até 6`) salvo para casos de balé de repertório.

Podem participar do 13º Festival Parecis de Danças todos os dançarinos independentes ou grupos de danças deste município que se inscreverem até o dia 16 de novembro de 2018.

As inscrições deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na Rua Severino Euflasino de Lima, 1206-NE, bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo que cada participante ou grupo poderá inscrever até(2) duas coreografias.

A taxa de inscrição de cada coreografia, em qualquer categoria, será de 1 Kg de alimento não perecível por bailarino (a)/dançarino (a).

O Regulamento do Festival está disponível no site da prefeitura municipal e também pode ser solicitado pelo e-mail: secultur.cnp@gmail.com. Mais informações pelo fone: 3382-2488.

Edital disponivel: