Produtores rurais destacam iniciativa da prefeitura em recuperar trechos de estradas vicinais

Data: Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018
Fonte: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação

Foto Por: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação

A prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, através da secretaria de infraestrutura, está realizando a recuperação de alguns trechos dos mais de 1000 quilômetros de estradas rurais.

Os trabalhos estão direcionados em locais onde se formam os conhecidos atoleiros, que em época do escoamento da safra causam grande transtorno aos produtores rurais que necessitam retiram a produção agrícola.

O prefeito Rafael machado, visitou uma frente de trabalho na localidade conhecida como linha Alto Sucuruína, e destacou a necessidade desse trabalho preventivo. “ Estamos visitando e acompanhando o trabalho realizado nas estradas vicinais, pois sabemos a importância do setor produtivo e o quanto são necessárias  boas estradas para escoar a produção”, declarou, Rafael Machado.

Já o produtor rural, Romeu Chiochetta, destaca a inciativa da prefeitura e a parceria junto aos produtores rurais. “ Percebemos que prefeitura está sim, bem preocupada com o interior e que podemos contar essa parceria, nossa região aqui é bem produtiva e precisamos de boas estradas, esse trabalho de levantamento da estrada é muito positivo e deve dar boas condições, acredito que não teremos os problemas enfrentados nos anos anteriores”.  Destacou, Romeu.

• estradas vicinais
  • Produtores rurais