Prefeitura liga nova iluminação da Avenida Amapá que deve ser totalmente revitalizada

Data: Segunda-Feira, 03 de Dezembro de 2018
Autor: Ivan Carlos

Foto Por: Paulo Fernando

A prefeitura Municipal, por meio da secretaria de infraestrutura entregou a primeira etapa, da nova iluminação da Avenida Amapá, que da acesso ao bairro Jardim das Palmeiras.

A obra está sendo executada de forma direta (mão de obra própria), e o investimento de aproximadamente R$450 000,00 também é próprio.

O trabalho de revitalização será realizado em três etapas, a primeira entre as avenidas André Maggi até a Avenida Amazonas já foi concluída a parte de iluminação, a colocação da grama deve ocorrer na próxima semana, o restante da extensão da avenida será divido em outras duas etapas, sendo até a rua Juriti e depois finalmente até a rua Mutum.

Nessa primeira etapa foram colocadas 73 unidades de poste e luminária de LED, ao final da obra no total serão 280.