Prefeitura investe 310 mil reais em novo ônibus e faz entrega para APAE

Data: Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018
Autor: Ivan Carlos

Foto Por: Ivan Carlos

A prefeitura municipal de Campo Novo do Parecis, por meio  do prefeito Rafael Machado, fez a entrega de um novo ônibus para APAE. O ato de entrega foi feito na última terça-feira (04), na sede da Escola Bem Quer.

“Um dia importante, um dia muito especial estar fazendo a entrega desse ônibus aqui pra APAE. É muito bom é muito gratificante pra gente fazer essa entrega. Quero agradecer ao Ministério Público, a compreensão da Dra. Laís Rezende que nos permitiu cumprir esse acordo e destinar o recurso de um Termo de Ajuste de Conduta, para a aquisição desse veiculo”. Declarou o Prefeito Rafael Machado.

Lucélia Tonin, Presidente da APAE, mencionou o quanto o novo ônibus era esperado. “Só temos a agradecer o apoio da prefeitura em especial ao prefeito Rafael Machado, que desde o inicio nos abraçou com muito carinho e dedicação. Obrigado a toda comunidade de Campo Novo por ser tão presente em nossa instituição”. Agradeceu a presidente da APAE.

O novo ônibus vai incorporar a frota da APAE, para sua aquisição foram investidos R$310.000,00. Com capacidade para 40 lugares o ônibus possui sistema de ar condicionado e rampa automatizada, que vai oferecer segurança  e dar conforto aos alunos.