Prefeitura e empresários irão pavimentar Avenida do Polo Industrial Pindorama.

Data: Quarta-Feira, 13 de Março de 2019
Autor: Ivan Carlos
Fonte: DECOM

Foto Por: Ivan Carlos

No último sábado (09), o prefeito Rafael Machado, acompanhado de secretários municipais realizou uma reunião com empresários do Polo industrial Pindorama, na oportunidade foi apresentado o projeto de pavimentação.

Durante a reunião empresários e poder público optaram em formalizar uma parceria para viabilizar a pavimentação de aproximadamente 3 quilômetros da avenida principal do polo industrial.  O prefeito Rafael destacou a inciativa e a importância das novas parcerias.

“Uma demanda reprimida a muito tempo, mais de 10 anos que a pessoas sofrem com esse acesso, as empresas não conseguem ampliar os investimentos e são elas que geram tanto emprego e renda em nosso município. Agora vamos implantar o sistema de parceria, aliás, esse é um perfil do nosso governo. Sabemos das nossas dificuldades e buscamos por alternativas que viabilizem os investimentos”. Declarou o prefeito Rafael Machado.

“ Para nós essa obra vai ser muito importante, com o asfalto vamos conseguir obter o ISO de qualidade, vai permitir que tenhamos um aumento nas exportações, e assim aumentando a geração de emprego e renda”. Disse Elson Carvallho, gerente da Agrícola Ferrari.

Outro empresário que elogia a atitude do governo municipal é Edilson Piaia, proprietário de uma algodoeira instalada no polo industrial. “ Estamos entusiasmados com o resultado da reunião e acreditamos que trabalhando juntos logo, logo teremos o asfalto aqui no polo empresarial’. Disse Edilson Piaia.

A obra poderá iniciar ainda no primeiro semestre de 2019.