Prefeitura conclui pavimentação da Avenida Getúlio Vargas

Data: Terça-Feira, 06 de Novembro de 2018
Fonte: Departamento de Comunicação

Foto Por: Ivan Carlos

A prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da secretaria de Infraestrutura, finalizou a obra da pavimentação da Avenida Getúlio Vargas no trecho entre Bairro Boa Esperança até a Avenida Marechal Rondon, passando pelo Bairro Jardim Primavera e Pólo Empresarial.

Foram mais de 14000 metros quadrados de asfalto, executados de forma direta, através do programa asfalto comunitário, a equipe de pavimentação da prefeitura foi responsável por todas as etapas da obra. Foram investidos aproximadamente R$1.300.000,00, através da parceria com o contribuinte.

“Nossa gestão está seguindo o planejamento e conforme firmado o compromisso essa é mais uma obra que finalizamos. Essa Avenida é muito importante, pois faz a ligação de 3 bairros, agora aqui nessa localidade tudo muda e com certeza muda para melhor. Agradecemos compreensão dos moradores que entenderam a necessidade de trabalharmos em conjunto, o contribuinte faz a parte e nós fazemos a nossa”. Declarou o Prefeito Rafael Machado.