Prefeitura abre processo para contratar 48 estagiários com vagas para nível médio e superior

Data: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2018

A prefeitura municipal de Campo Novo do Parecis, por intermédio do CIEE – centro de

Integração Empresa Escola, nos termos do contrato nº 045/2018 nº nosso | 7746*0002 nº CIEE divulga abertura de inscrições para o processo de seleção pública de estagiários.

As inscrições ficarão abertas no período de 26 de outubro a 1º de novembro de 2018, das 07h00min às 11h00min e das 13h00min às 15h00min. A inscrição deverá ser formalizada na Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis. Para tanto, o

candidato deverá acessar o portal www.ciee.org.br, clicar no link “processo seletivo da Prefeitura de Campo Novo do Parecis” preencher a ficha de inscrição (Anexo I) que deverá ser impressa, assinada e entregue, juntamente com os documentos exigidos no item 4 deste edital, no seguinte endereço: Avenida Mato Grosso, 66-NE, centro, Campo Novo do Parecis/MT – Departamento de Recursos Humanos.

O Processo de Seleção será feito pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, através de entrevista individual estruturada com escala de notas e análise curricular, adotando-se o critério deporcentagem de aderência do candidato com as competências buscadas em cada vaga. A organização da lista de classificação será feita em ordem decrescente.

Verificação  das vagas disponíveis e maiores  informações no link: