Prefeitos entregam veículo novo para o Consórcio Intermunicipal de Saúde

Data: Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2019
Autor: Ivan Carlos
Fonte: Ivan Carlos

Na manhã da última sexta-feira (26), o consórcio que presidido pelo prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, fez a entrega de um veículo novo para o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Médio Norte Mato-grossense. “O escritório fica localizado em Tangará da Serra e o secretário tem a necessidade de estar presente em  outras cidades, com a aquisição de novo veículo essa possibilidade passa a ser possível”. Afirmou o prefeito Rafael Machado.

O veículo modelo Onix foi adquirido com recursos próprios do consórcio, fazendo parte da programação de investimentos aprovados por todos os demais prefeitos participantes do consórcio. O prefeito ainda informou de que maneira foi possível fazer a aquisição do novo veículo.

“ Desde que assumimos a gestão do consórcio, junto com os demais prefeitos mudamos a forma de trabalho, procuramos desenvolver as atividades pautados na transparência e otimização dos recursos, renegociamos dívidas, e reativamos vários serviços que estavam suspensos, ao final de dois anos de gestão, voltamos a ter um dos mais sólidos e viáveis consórcios do Estado. Nossa diretoria foi reeleita e nossa missão é ampliar os serviços oferecidos pelo consórcio”. Finalizou o prefeito Rafael Machado.

O  Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Médio Norte Mato-grossense é formado pelos municípios de; ArenápolisBarra do BugresBrasnorteCampo Novo do ParecisDeniseNova MarilândiaNova OlímpiaPorto EstrelaSanto Afonso.