Prefeito Rafael assina ordem de serviço de elaboração de projeto para pavimentação da linha Santa Maria

Data: Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019
Autor: Ivan Carlos
Fonte: Ivan Carlos

Na manhã desta terça-feira (22), ocorreu no gabinete da prefeitura a assinatura da ordem de serviço para elaboração do projeto para a pavimentação da linha Santa Maria.

Durante a assinatura estiveram presentes o Prefeito Municipal Rafael Machado, o produtor rural Edilson Piaia, representando a associação de produtores da região, o secretário municipal de infraestrutura e os engenheiros da empresa responsável pela elaboração do projeto.

“Esse serviço é a primeira fase do projeto, a análise para elaboração do projeto de pavimentação de todo o percurso d da linha Santa Maria”. Afirmou o prefeito Rafael Machado.

Durante a reunião o produtor rural Edilson Piaia, ressaltou a importância da iniciativa. “ Asfaltar a linha Santa Maria vai trazer muitos benefícios, desenvolvimento e valorização da região”. Disse Edilson Piaia.

Marcelo Burgel, secretario de infraestrutura, informou que a pavimentação da linha Santa deve ser através de parceria entre poder publico e associação de produtores da linha Santa Maria. “Esse é um projeto arrojado, inovador e precisa coragem isso é o resultado da nossa gestão empreendedora, vamos fazer obras estruturantes para Campo Novo do Parecis”. Finalizou Marcelo Burgel.

LINHA SANTA MARIA

A linha Santa Maria é uma estrada vicinal municipal, localizada em uma região de produção agrícola. É uma importante via de escoamento de safra e percorre o território de Campo Novo do Parecis.

Os produtores rurais da região estão organizados através de uma associação, o que permite a realização de parcerias com poder público.