Jaime Ott secretário Municipal de Campo Novo do Parecis representa municípios em assinatura de termo com Governo do Estado

Data: Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019

O Secretário Municipal de Finanças de Campo Novo do Parecis, Jaime Luis Ott, é o atual Presidente CONFAZ-M MT, durante esta quinta e sexta-feira cumpre agenda com o Governo do Estado.

Entre os assuntos Jaime esteve discutindo a ampliação e aplicação de novos sistemas para o aumento da arrecadação fiscal dos municípios e maior participação municipalista nos resultados obtidos junto ao estado.

“Além de reunir com o Procurador do Estado, fomos convidados pessoalmente pelo Secretário de Estado, Rogério Gallo, para que nesta sexta-feira assinemos um termo de compromisso entre o Estado e Municípios, dessa forma ampliando o Programa Nota MT.” Afirmou Jaime Ott

O secretário Jaime ainda participa do sorteio da Nota MT, que deve premiar cidadãos que no ato da compra exigem o seu CPF na nota Fiscal.

NOTA MT

O Programa Nota MT visa estimular os consumidores de Mato Grosso a solicitarem o CPF na nota fiscal no momento da compra. É uma ação que estimula o exercício da cidadania fiscal, incentiva a emissão de documentos fiscais e combate à sonegação.

Semelhante aos programas existentes em vários estados, a Nota MT permite que o cidadão acumule bilhetes para participar de sorteios. Realizados de forma eletrônica, com base na extração da Loteria Federal, os sorteios possuem duas categorias: mensais e especiais. Este último acontecerá em datas comemorativas, a serem divulgadas posteriormente.

Dessa forma, cada nota fiscal emitida com o CPF vai gerar dois bilhetes, um para o sorteio mensal e outro para o sorteio especial, independentemente do valor da compra. Assim, as chances de ser contemplado são dobradas.

Até o final do ano mais de cinco mil consumidores mato-grossenses serão contemplados nos sorteios da Nota MT.