Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Estão abertas as inscrições para o “Concurso Municipal de Poesias e o Recital de Poesias 2019”, até o dia 17 de maio de 2019

• Publicado em 27/03/2019

Com temática livre, o evento que está em sua 11ª edição, é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis e Secretaria de Cultura e Turismo via Biblioteca Pública Municipal Evany Nery Varaschin.

O Concurso tem como principal objetivo, incentivar hábitos de leitura e estimular a criação artística e literária, e promover o intercâmbio entre as instituições de ensino do município.

O 11º Concurso Municipal de Poesias será constituído de seis categorias:

• I - Estudantes do 1º ao 3º ano;
  • II - Estudantes do 4º ao 6º ano;
  • III - Estudantes do 7º ao 9º ano;
  • IV - Estudantes do Ensino Médio;
  • V - Estudantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos);
  • VI - Livre: comunidade em geral.

Quem pode participar?

Podem participar do Concurso Municipal de Poesias todos os estudantes e comunidade em geral de Campo Novo do Parecis que se inscreverem, até o dia 17 de maio de 2019, sendo admitidos somente trabalhos inéditos e não publicados. A inscrição é gratuita!

Como será a avaliação das Poesias?

Os trabalhos serão avaliados por três convidados, devidamente capacitados, e as poesias classificadas serão divulgadas até o dia 25 de maio, no site oficial da Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis http://www.camponovodoparecis.mt.gov.br.

As poesias classificadas serão apresentadas no Recital de Poesias 2019, e as melhores em cada categoria receberão troféus.

O Recital acontecerá no dia 06 de junho, momento em que os recitadores serão avaliados, e os 3 melhores receberão troféus. O autor poderá convidar outra pessoa para recitar sua poesia.

link com regulamento:

Quer participar?

Para participar do Concurso, é importante a leitura atenta do regulamento, que pode ser solicitado na Biblioteca Pública Municipal Evany Nery Varaschin, localizada na Rua São Paulo, 486 - NE, centro - Praça da Cultura, ou ainda pelo e-mail: biblioteca.cnp@gmail.com ou pelo fone: 3382-4445.

Privacidade