Dinheiro na conta; Prefeito Rafael antecipa pagamento dos servidores públicos para hoje dia 20

Data: Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2018
Autor: Ivan Carlos
Fonte: Ivan Carlos

Foto Por: Alison Monteira

O prefeito Rafael Machado antecipou o pagamento do salário dos servidores públicos municipais para hoje quinta-feira (20). Com isso mais de R$ 4.200.000,00 são injetados na economia local.

Os mais de 900 servidores terão a oportunidade de realizar as compras de natal de maneira antecipada.

“Nossa equipe se dedicou para que fosse possível realizar o pagamento dos servidores hoje, dia 20, assim todos terão oportunidade de fazer suas compras, se organizar para festejar o Natal em família”. Disse o prefeito Rafael Machado.

O prefeito ainda desejou um Feliz Natal para toda a sociedade e em especial aos servidores que tanto se dedicaram durante o ano de 2018, ainda disse que 2019 deve ser uma no de grandes conquistas. “ 2018 foi um ano muito produtivo, mas acreditamos que com o trabalho em conjunto e com dedicação 2019 será ainda melhor”. Finalizou Rafael Machado.