Com diminuição das chuvas secretaria intensifica tapa buraco nas vias públicas

Data: Terça-Feira, 12 de Março de 2019
Autor: Ivan Carlos
Fonte: DECOM

Com a diminuição das chuvas a prefeitura, por meio da secretaria de infraestrutura intensificou o serviço de tapa buraco nas vias públicas de Campo Novo do Parecis.

A grande quantidade de chuvas impediu que a recuperação das vias fosse feita antes, é o que garante o secretário de infraestrutura Marcelo Burgel.

“Entendemos a situação e sabemos que é crítica, mas pedimos a compreensão da população, não conseguimos realizar o trabalho debaixo de chuva e por isso agora com o tempo mais seco estamos empenhados em realizar a recuperação em todos os bairros”. Apontou Marcelo Burgel.

O secretário ainda explica que dentro dos próximos 15 dias todos as ruas que possuem buracos serão recuperadas e ainda será feita a recuperação de um trecho da MT-235. A rodovia apesar de ser estadual deve ser recuperada pela equipe municipal.