CMDCA realizará a “IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Novo do Parecis”

Data: Quarta-Feira, 03 de Outubro de 2018
Fonte: CMDCA

Foto Por: DECOM

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança do Adolescente – CMDCA, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS de Campo Novo do Parecis, convida você e toda a sua família para participar da “IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”, que este ano tem como tema: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

A Conferência tem por finalidade mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos (SGD), crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral a crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias e ações de enfrentamento das violências, considerando a diversidade.

A Conferência será realizada em dois dias, para a melhor participação de toda a comunidade. No dia 26/10, às 19 horas será a abertura oficial da Conferência, no auditório da Câmara Municipal, com palestra interativa sobre o tema.

Já no segundo dia (27/10), sábado a conferência segue com debates sobre os eixos temáticos, sob a orientação da palestrante Eliacir Pedrosa, que estará contribuindo com os trabalhos, auxiliando e orientando os grupo, e assim construindo as propostas de nosso município, para serem apresentadas na Conferencia Estadual.

Durante a Conferência serão eleitos delegados e representantes do município que estarão participando da Conferência Estadual em Cuiabá, por isso, é importante a participação de toda comunidade. Se você tem interesse em participar destas discussões, entre em contato conosco. Seja a mudança que você quer!

Participe! Sua Presença é Fundamental!

Pré Programação:

Dia 26/10: Abertura Solene da “IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”;

Local: Câmara Municipal, às 19h

Dia 27/10: 07h: Inscrições;

8h às 11 e 13h30min às 16horas: Início dos Trabalhos em grupos, debates, eleição e definição das propostas do município.

Local: Câmara Municipal;

Informações: Sala dos Conselhos, 3382 4890