Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Chegada do Papai Noel é prestigiada pelas famílias de Campo Novo do Parecis

• Publicado em 06/12/2018

Fonte: Ivan Carlos

Autor da Foto: ACIC

A chegada do Papai Noel atraiu centenas de famílias de Campo Novo do Parecis para a Praça da Cultura, milhares de pessoas acompanharam atentas a chegada do Papai Noel.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a ACIC/CDL e o comércio local. Foram sorteados 55 prêmios, entre eles vale compras, brinquedos, cesta de natal e bicicleta.

A chegada do Papai Noel foi era aguardada por todos quando ele chegou no caminhão do Corpo de Bombeiros foi  muito aplaudido, foi o próprio bom velhinho que fez a contagem regressiva para ligar as luzes da decoração natalina. Este ano além do tradicional enfeite na casinha do Papai Noel a prefeitura instalou um presépio em tamanho real, local onde as pessoas poderão visitar e fotografar.

O papai Noel estará disponível para fotos e visita em sua casinha nessa próxima sexta-feira(07) e  durante a semana que vem a partir de quarta-feira (12), até o dia 23 de dezembro.

O prefeito Rafael Machado esteve presente no evento e disse que o modelo de comemoração agradou a população e que o ano 2019 deve ocorrer maiores investimentos. “ Essa data é muito especial para todos nós. É o momento da família se unir e ficar junto, nos surpreendemos com resultado da ação e quantas famílias camponovenses participaram, por isso já definimos que no ano que vem faremos investimentos maiores na decoração e nas atrações de natal”. Disse o prefeito Rafael Machado.

Privacidade