Atletas de Campo Novo do Parecis participam da Copa André Maggi em Sapezal

Data: Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019

A secretaria Municipal de Esporte deslocou 117 atletas para participar da copa André Maggi, no município de Sapezal. A competição está em sua 14ª edição e reúne equipes de cidades de Mato grosso e do Estado de Rondônia.

A Copa André Maggi começou na última  quinta-feira, 11, e foi  até domingo, 14. A abertura ocorreu na sexta-feira, 12, no Ginásio Municipal de Esportes Elenor Dal’ Maso, em Sapezal (MT).

O prefeito Rafael Machado e o secretário municipal de esporrtes Renato Cerqueira participaram da cerimonia de abertura, ambos elogiaram a atuação dos atletas de Campo Novo do Parecis.

Os melhores resultados obtidos pela delegação de Campo Novo do Parecis foram na modalidade de Tênis, com conquistas de vários troféus de Campeão.