Imprensa » Notícias » » Prefeito Rafael Machado apresenta Pedro da Vitória como novo secretário de Cultura e Turismo
Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 09h50
Foto Por: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (08), de agosto, o prefeito Rafael Machado visitou a Secretaria de Cultura e Turismo, na oportunidade o gestor apresentou Pedro da Vitória como novo secretário da pasta.

“Temos a certeza de que Pedro irá fazer um bom trabalho a frente da secretaria, quando decidimos em indicar seu nome para ocupar o cargo, levamos em consideração o seu envolvimento com cultura de Campo Novo do Parecis, Pedro conhece muito bem da área, e conhece os agentes culturais e por isso acredito que aqui ele está em casa”. O prefeito Rafael desejou boa sorte ao novo gestor e também ressaltou o ótimo trabalho desenvolvido pela Cleônia, ex-secretária. “ Tivemos uma ótima secretária, a Cleônia deixou saudade, uma pessoa muito especial que colaborou muito com nossa cultura. “ Declarou, Rafael Machado.

Pedro da Vitória, afirma que é uma honra poder desenvolver a cultura estando como secretario. “Agradeço a Deus primeiramente e depois agradeço ao prefeito Rafael pela oportunidade, realmente me sinto em casa, já trabalhei muito aqui como instrutor e como fomentador da cultura, hoje estando como secretário acredito que podemos colaborar muito com nossas crianças, jovens e comunidade em geral. “ Destacou Pedro da Vitória, secretário de Cultura e Turismo de Campo Novo do Parecis.

Pedro da Vitória é conhecido em Campo Novo do Parecis por sua atuação como musico, e foi vereador entre os anos de 2013 a 2016.

Fonte: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação