Imprensa » Notícias » » Proprietários de veículos com débito de IPVA inscritos na dívida ativa poderão emitir guia de pagamento direto na prefeitura
Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018, 14h40
Foto Por: Ivan Carlos/ Departamento de Comunicação

A prefeitura municipal de Campo Novo do Parecis, aderiu ao termo de cooperação com a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), o que permite a emissão de guia de pagamento de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) inscritos na dívida ativa.

Anteriormente a partir do momento em que esses contribuintes eram incluídos na Dívida Ativa, a negociação dos valores era feita diretamente com a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e eles não conseguiam negociar os valores por telefone ou pela internet, o que os obrigava a irem diretamente à sede do órgão, em Cuiabá. Agora basta procurar o departamento de fiscalização do município e portando os documentos do veículo e emitir o boleto para pagamento.

Fonte: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação