Imprensa » Notícias » » Prefeito Rafael Machado diretor da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) se reúne com nova diretoria da entidade
Terça-Feira, 17 de Julho de 2018, 11h26
Foto Por: Jeff Viana/Agência CNM

Rafael Machado, prefeito de Campo Novo do Parecis e representante dos prefeitos do centro-oeste, durante manha desta terça-feira (17), esteve em Brasília, na sede da Confederação Nacional dos Munícipios (CNM), onde como diretor, participou da reunião da nova diretoria da entidade que representa todos os municípios brasileiros.

Durante a reunião foram abordados os assuntos e diretrizes que a entidade irá defender em prol dos municípios. O prefeito Rafael Machado, destaca a importância de buscar representatividade regional, valorização  e força dos prefeitos.

“ Para o desenvolvimento dos municípios, precisamos buscar novos mecanismos de gestão, experiências positivas e união. Hoje o que fazemos representando a região centro-oeste é isso, buscar ferramentas que levem melhorias para a nossa população, pois é lá nos municípios que está a nossa gente, e por essa gente que estamos trabalhando”. Afirmou o prefeito, Rafael Machado.

O prefeito Rafael Machado, também participa de reunião com diretoria da CNM, representando Neurilan Fraga, presidente da Associação Mato-grossense – AMM, nesta reunião será explanado sobre a pauta política da entidade e qual será a postura da CNM diante do cenário atual da politica brasileira.

SOBRE A CNM

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980.

O objetivo maior da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar nossa entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.

Fonte: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação