Imprensa » Notícias » » APAE, Pró Saúde, AGEM e voluntários foram fundamentais para realização do show de aniversário
Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018, 13h43
Foto Por: Fábio Mansur

O prefeito Rafael Machado, destacou a importância das entidades envolvidas na realização do show em comemoração ao aniversário de 30 anos de Campo Novo do Parecis, com a apresentação do cantor sertanejo, Gusttavo Lima. Com um público superior a 15 mil participantes, as entidades foram responsáveis pela comercialização de bebidas, comidas e estacionamento.

"Gratidão.Esse é o sentimento.Emocionado e com muito orgulho pelo evento, um show memorável com Gusttavo Lima, mas o verdadeiro espetáculo quem fez foi a população de Campo Novo do Parecis.Obrigado a todas entidades envolvidas: APAE, Pró-Saúde, Agente Mirim e voluntários. Ontem vimos o quanto nosso município é ESPECIAL , emoção ao cantar com coral de 15 mil vozes o hino do nosso município. Obrigado, Obrigado e Obrigado.Campo Novo do Parecis 30 anos de conquistas!" Declarou  o prefeito, Rafael Machado.

Todo o recurso arrecadado com o comercialização ficará com as entidades. Na próxima semana será divulgado o montante que cada entidade arrecadou.

Fonte: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação