Imprensa » Notícias » » Prefeitura assina ordem de serviço de construção da nova feira livre
Segunda-Feira, 04 de Junho de 2018, 08h41
Prefeitura assina ordem de serviço de construção da nova feira livre
Foto Por: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação

Na última quarta-feira (30), o prefeito Rafael Machado, esteve visitando a feira livre, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Baioto e do vereador Wagner Tavares da Cunha, o chefe do executivo assinou a ordem de serviço de construção da nova feira livre.

“ Podemos dizer que depois de muitos capítulos, alguns complicados e difíceis, e isso mostra a determinação e forca de vontade de trabalhar que esse governo tem. Foi dada a ordem de serviço hoje a nossa feira municipal de Campo Novo do Parecis agora sai do papel”. Declarou o prefeito, Rafael Machado.

A obra irá beneficiar os feirantes do município e em especial a agricultura familiar, que passará a ter a sua disposição um local mais amplo e agradável para comercializar seus produtos.

“ Isso é uma certeza, não precisamos nem ter duvidas que a gente está muito feliz e contente porque isso é uma luta de muitos anos que gente vem correndo atrás, gastando a sola do sapato e acaba por aqui”. Declarou Dona Vera, presidente da associação dos feirantes.

O presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Baioto destacou a atuação em conjunto entre os poderes. “ Com a união dos poderes legislativo e executivo trabalhando juntos, nessa parcimônia digamos assim, sempre voltado ao interesse da sociedade tem tudo para gente plantar e colher bons frutos”. Afirmou o Baioto.

A obra tem o prazo de 333 dias para ser concluída, será construída em anexo ao espaço existente da atual feira, antiga praça de eventos. O valor do contrato da obra é de R$939.257,08.

Fonte: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação