Imprensa » Notícias » » Obra na Escola Municipal Amélia Fedrizzi irá beneficiar 410 alunos
Quarta-Feira, 30 de Maio de 2018, 13h53
Obra na Escola Municipal Amélia Fedrizzi irá beneficiar 410 alunos
Foto Por: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, está construindo uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Amélia Fedrizzi, localizada no Bairro Jardim das Palmeiras.

O prefeito Rafael esteve visitando a obra e destaca os investimentos na educação. “ No ano passado arrumamos a casa e neste segundo ano de nossa gestão estamos conseguindo realizar os investimentos que planejamos, na educação faremos investimentos significativos, inclusive com a construção de novas escolas”.  Rafael ainda mencionou a importância da Câmara de Vereadores nesse processo. “Estamos trabalhando em conjunto com os vereadores, a exemplo essa obra aqui, que é resultado da parceria com todos os vereadores”. Finalizou o prefeito.

Recentemente a escola foi beneficiada com novas salas de aulas, agora com a construção da quadra cerca de 410 crianças serão beneficiadas com a obra, a partir do momento que a quadra ficar pronta as crianças estarão realizando as atividades em local ideal.

A obra está na fase de levantamento, e tem o custo de R$304.463,38. Os recursos são oriundos de emendas impositivas dos vereadores de Campo Novo do Parecis.   A previsão para termino da construção é 29 de agosto de 2018.

Fonte: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação