Imprensa » Notícias » » Copa CNP30 reúne mais de 300 atletas em Campo Novo do Parecis
Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018, 07h43
Copa CNP30 reúne mais de 300 atletas em Campo Novo do Parecis
Foto Por: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação

Na última sexta-feira (11), aconteceu a abertura oficial da COPA CNP30 de futsal, organizado pela prefeitura Municipal, através da secretaria de Esporte, o evento esportivo faz parte da programação especial das comemorações do 30º aniversário de Campo Novo do Parecis.

O prefeito Rafael participou da abertura e destacou a importância do esporte para a comunidade. “ Esse ano estamos conseguindo realizar as competições, no ano passado nos dedicamos em recuperar os espaços esportivos e agora com mais qualidade estamos focados para oferece entretenimento e desporto a nossa gente. É satisfatório ver o ginásio de esporte lotado e com famílias participando das atividades”. Destacou Rafael Machado. Ainda estiveram presentes o Vice-prefeito e o vereador Wagner Tavares da Cunha.

A competição reúne 26 equipes e 312 atletas, nas categorias veterano, feminino e livre. A equipes vencedoras receberão troféus e premiação em dinheiro, no total das 3 categorias serão distribuídos mais 13 mil reais.

A Copa CNP30 deve se estender até o dia 16 de Junho, com jogos realizados aos finais de semana, próxima rodada acontece nesse final de semana (19,20,21), no bairro Jardim das Palmeiras.

Fonte: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação