Imprensa » Notícias » » Prefeito Rafael assina termo de cooperação com CREA-MT, parceria ira permitir compartilhamento de informações
Quinta-Feira, 10 de Maio de 2018, 13h16
Foto Por: Departamento de Comunicação
O Termo de Cooperação Técnica tem como objetivo a realização de ações de parceria entre o CREA-MT e o município de Campo Novo do Parecis no sentido de permitir o compartilhamento de informações, com foco no aprimoramento da Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia, Meteorologia, públicas ou privadas, visando uma ação adequada de proteção aos cidadãos e à sociedade no que se refere aos direitos difusos coletivos e, ainda, no cumprimento da legislação, das normas e dos regulamentos de cada partícipe deste Acordo. A assinatura do termo ocorreu na manhã desta quinta (10), na sede do CREA-MT em Cuiabá e contou a presença do prefeito Rafael Machado, vice-prefeito Dhemis Rezende e secretários municipais, além do presidente do CREA-MT João Pedro Valente. O prefeito Rafael Machado, mencionou a importância de novas parecerias, sempre em busca de melhorias para Campo Novo Novo do Parecis.” Nos últimos dias, temos conseguido firmar várias parcerias para conseguir melhorias para nossa cidade, para a nossa gente e a cada dia mostra-se o quanto é necessário o trabalho em equipe, não iremos medir esforços para colocar em prática tudo o que for de encontro a nossa comunidade e região.” Assinalou o prefeito Rafael Machado.
Fonte: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação