Imprensa » Notícias » » Agricultura Familiar participa da Parecis SuperAgro
Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018, 08h27
Agricultura Familiar participa da Parecis SuperAgro
Foto Por: Ivan Carlos/Departamento de comunicação

Pequenos produtores rurais de Campo Novo do Parecis, participaram da Parecis SuperAgro 2018.

Os pequenos produtores expuseram seus produtos em parceria com Empaer, Sicoob União, Associação dos Feirantes e IFMT.

O prefeito Rafael Machado visitou o estande e ressaltou a importância de ações para fomentar o setor. “ O trabalho aqui exposto, mostra a importância da agricultura familiar em nosso município, e é através do esforço mutuo e ações concretas que iremos fortalecer o setor”, declarou Rafael Machado.

Os pequenos produtores rurais expuseram vários produtos de hortifrúti que são produzidos em Campo Novo do Parecis que tem vocação para o desenvolvimento da agricultura familiar, podemos citar a cultura do abacaxi, mandiocultura, olericultura, mamão, melancia inclusive muitos desses produtos são oferecidos aos alunos da rede pública municipal.

Os produtos expostos são comercializados na Feira Municipal, que acontece todas as quartas-feiras e domingos.

Fonte: Ivan Carlos/Departamento de Comunicação