Imprensa » Notícias » Saúde » Mais 200 mulheres participam de atividades desenvolvidas pela secretaria de saúde em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, 14h36
Foto Por: Secretária de Saúde

A Secretaria Municipal de saúde, em pareceria com a secretarias de Cultura e de Esporte, realizou uma serie de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, durante a ultima semana, entre os dias 05 a 09 de março.

As atividades incluíram Palestras, sorteio de brindes, orientação sobre saúde  e dinâmicas. Os eventos foram realizados, no Centro de Reabilitação, Centro Cultural, Bairro Jardim das Palmeiras e distrito Marechal Rondon.

O evento realizado no Distrito Marechal Rondon, contou com a presença de mais 120 mulheres, somando com a participação dos demais locais mais de 200 mulheres participaram das atividades.

A secretaria de Saúde ainda irá realizar mais um evento, dessa vez as atividades serão realizadas na Unidade de Saúde do Amapá.

Fonte: Secretária de Saúde