Imprensa » Notícias » » Presidente do TJMT atende solicitação e 3º Vara da Justiça deve ser instalada em Campo Novo do Parecis
Sexta-Feira, 09 de Março de 2018, 13h29
Foto Por: Departamento de comunicação

Em audiência realizada na manhã desta sexta-feira (09.02), na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, o Prefeito Rafael Machado acompanhado do vereador Wagner Tavares da Cunha, entregou solicitação a recebeu a confirmação da instalação da 3º Vara da Justiça para Campo Novo do Parecis.

Durante a reunião o Prefeito Rafael que é coordenador geral do GGIM, explanou ao Presidente do TJMT, Desembargador Rui Ramos, a quantidade de processos na comarca de Campo Novo do Parecis, atualmente são mais de 9 mil processos. A instalação da 3º Vara da Justiça, vai atender a demanda de serviços que é crescente em Campo Novo do Parecis.

“ Depois de reunirmos no Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), colocamos como prioridade a intermediação para a efetivação da 3º Vara da Justiça em nosso município, agradecemos o Poder Judiciário e reconhecemos o trabalho dos membros do GGIM, em especial a Juíza de Direito Dra. Claudia Anafe e o Promotor de Justiça Dr. Luiz Augusto e ainda o Major Marcelo, que junto com o poder executivo municipal expressaram a necessidade da instalação da 3º Vara da Justiça” Afirmou Rafael Machado.

Durante a reunião o  presidente do Tribunal de Justiça  se comprometeu  em dar  início imediato as tratativas para a instalação da 3º Vara da Justiça em Campo Novo do Precis.

Fonte: Departamento de Comunicação