Imprensa » Notícias » » Inscrições para oficinas de Cultura abrem dia 19
Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 12h58
Inscrições para oficinas de Cultura abrem dia 19
Foto Por: Departamento de comunicação

Violão, balé clássico, balé moderno e dança popular brasileira, capoeira, teclado, teatro, pintura em tela, grafite, percussão, orquestra (com coral), além das novas oficinas: literária, artesanato (biscuit).

Todas essas oficinas serão oferecidas gratuitamente para a população, por meio da secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

As inscrições começam dia 19 e se estendem até dia 23/02.
Para fazer a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos : Rg, cpf, foto 3x4 e certidão de nascimento para menores, caso não possuam os outros documentos pessoais.
Idade: danças, capoeira, a partir de 6 anos.
Oficina literária: a partir de 13 anos
Demais oficinas: a partir de 10 anos.
As oficinas serão ministradas no Centro Cultural, Núcleos do Boa Esperança e Jardim das Palmeiras, Distritos Marechal Rondon e Itamarati Norte. Neste ano, duas novidades: teatro, no Jardim das Palmeiras, e pintura em tela, no Boa Esperança, que antes eram apenas no Centro Cultural Paresi.

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo