Imprensa » Notícias » » Programa “Bairro Limpo” agrada moradores Bairro Jardim das Palmeiras
Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018, 13h06
Programa “Bairro Limpo” agrada moradores Bairro Jardim das Palmeiras
Foto Por: Departamento de comunicação

Iniciado na primeira semana de 2018 o programa “Bairro Limpo”, avança no bairro Jardim das Palmeiras, um mutirão de limpeza onde é retirado todos os bags acondicionados nas calçadas, feito a poda de árvores e raspagens das vias.

O mutirão de limpeza tem agradado os moradores onde passa, é o que garante a Dona Gilvanete moradora da rua Bem-Te-Vi, as equipes de limpeza já passaram por lá.

“Olha, pra a gente é muito bom, é bonito ver a rua assim limpinha e com a calçada limpa também, pra mim esta sendo muito bom e deve continuar esse mutirão, “ frisou a moradora.

O mutirão vai ser realizado em todas as ruas do bairro, a secretaria de infraestrutura alerta os moradores das ruas que ainda serão realizados os serviços, para que os moradores deixem os entulhos e bags em frente suas casas, para que assim, seja feita a retirada.

“ Começamos a partir da rua Mutum, estamos avançando bairro a dentro, por isso os moradores onde ainda não passamos devem acondicionar o lixo e entulhos em frente suas residências” declarou Marcelo Burgel, secretário de infraestrutura.

O secretário ainda reforça que a colaboração da população. “É fundamental, onde passamos e recolhemos, o morador deve ter a consciência de não colocar mais lixo na calçada, pois de nada vai adiantar passar limpando se horas depois está tudo sujo de novo”, finaliza Marcelo.

Fonte: Departamento de Comunicação