Imprensa » Notícias » Saúde » Prefeitura repassa cerca de 9 milhões de reais para Centro Hospitalar
Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 08h18
Prefeitura repassa cerca de 9 milhões de reais para Centro Hospitalar

O Centro Hospitalar é mantido com recursos próprios do munícipio, oferecendo atendimento de média e alta complexidade. No entanto, estado é omisso, e não contribui com o Centro Hospitalar, dessa forma o custeio para manter o hospital aberto e atendendo a população é resultado dos investimentos da prefeitura.

O número de quase 9 milhões de reais é resultado do repasse realizado mensamente pela prefeitura no decorrer do ano. Esse recurso é repassado para a Pró Saúde, entidade responsável pela gestão do Centro Hospitalar.

“O repasse é feito sempre na data certa, isso é bom porque assim não atrasamos salário”, afirmou o presidente da Pró Saúde, senhor Fábio Pompermayer.