Imprensa » Notícias » » Idosos relembram infância e compartilham experiências através de projeto do CRAS
Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017, 15h35
Foto Por: Departamento de Comunicação

Crianças ficam frente a frente com grupo da melhor idade, essa atividade faz parte do projeto “Tenho algo pra contar”. O referido projeto é desenvolvido pela Secretária Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS.

“É um trabalho de integração entre os idosos e crianças, elaborado, planejado, acompanhado em promover os valores como respeito, tolerância a valorização da pessoa na melhor idade, a importância de ouvir e aprender, com isso conseguir o convívio intergeracional”, afirmou o psicólogo Eder Leandro De Paula Diretor do CRAS.

Para os idosos é muito importante essa atividade, pois esse processo faz com que eles relembrem períodos felizes de suas vidas, seja através das brincadeiras ou até mesmo em relatos de sua infância.

Fonte: Ivan Carlos - Departamento de Comunicação