Imprensa » Notícias » Secretaria de Cultura e Turismo » Reacender o espírito natalino: Secretaria de Cultura prepara semana especial de natal
Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 06h46
Foto Por: Departamento de Comunicação

Atendendo pedido dos moradores de Campo Novo do Parecis, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está preparando uma semana especial para o Natal 2017.

Dentro da programação, estão previstas apresentações de várias oficinas da Secretaria e os ensaios estão em ritmo acelerado. “Nossa intenção é reacender o espirito natalino, pois sabemos da importância dessa data e precisamos ter um local onde as pessoas se encontrem. Neste ano, as atividades da semana natalina voltarão a ser realizadas na Praça da Cultura”, afirmou Cleônia de Sá Nunes, secretária de Cultura e Turismo.

Sobre as apresentações

De 11 a 15 de dezembro, e dia 22, antes do Natal, com : danças, cantata, músicas, auto de natal e coral intergeracional (idosos e crianças), todos com tema natalino, na Praça da Cultura, sempre a partir das 19h.

Papai Noel

A Prefeitura deve ainda oportunizar momento de interação com “bom velhinho”, na Casinha do Papai Noel, que  estará aberta durante todas as noites das apresentações.

Fonte: Ivan Carlos